29/01/2022 às 13:41 Blog

DICAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE

9561
2min de leitura

O QUE É?

Gravidez é um momento único na vida da mulher e por isso, merece ser registrado. Fazer o ensaio é o modo de poder registrar e começar a contar a história da chegada do tão sonhado bebebezinho. As fotos são uma lembrança dessa fase permeada por fortes emoções e expectativas.

EM QUE MOMENTO DEVO FAZER AS FOTOS?

Não deixe para pesquisar sobre fotos de gestante em cima da hora ! O período ideal é entre as semanas 29 a 34. Na minha opinião, os meses ideais são entre o sétimo e o oitavo, quando a barriga está mais redondinha e a mamãe ainda não está tão inchada e indisposta. 

MAQUIAGEM E CABELO

A maquiagem precisa ser bem leve, apenas para realçar a beleza da mulher. Para o cabelo, apenas uma escova e fazer um penteado para dar volume, o resultado fica surpreendente. Para os homens, apenas um pó para tirar a oleosidade (brilho) do rosto.

ROUPAS

Para valorizar bem o barrigão, invista em um top branco ou preto, que são as cores básicas; uma calça de cintura baixa ou saia longa. A camisa é uma outra opção, bem como o blazer, ou ainda uma peça aberta. No caso de optar por um vestido, dê preferência para aquele que valorize sua silhueta e evite roupas largas. Para o papai, vale optar por tons neutros ou em um tom que harmonize com o seu look.Há lugares onde você consegue alugar roupas para as sessões de fotos. Vale à pena pesquisar antes e economizar um bom dinheiro!

LOCAL

O local das fotos vai depender bastante do casal. Pode ser feito na própria casa, em lugares abertos, com sol e muito verde. Se estiver em dúvida, fale com o seu fotógrafo, ele pode dar sugestões de vários lugares gratuitos e pagos.

DICAS

- Dê uma pesquisada antes na internet de poses e ideias que você gosta e passe isso para o fotógrafo;

- Leve água e alguma coisa para comer, afinal, as sessões de fotos duram em média 3 horas;

- Repelente e protetor solar são essenciais!

Até a próxima!

Leia também:

>> Dicas para ter fotos incríveis!

>> Galeria de fotos de Gestante

29 Jan 2022

DICAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas fotógrafo gestante

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp