30/12/2018 às 22:23 O fotógrafo

E LÁ SE VAI 2018!

449
2min de leitura

E aí pessoal, tudo bem? 2019 está batendo na nossa porta, ansioso para tomar o lugar de 2018. E é em meio a essa agitação, burburinho em torno de que roupa usar, metas a serem cumpridas, simpatias a serem feitas, que cada um à sua maneira, faz um balanço do ano que se despede.

Estou aqui, envolvido nas milhares de fotos, e só tenho a agradecer. Agradecer a cada casal que me deu a honra de registrar os seus casamentos, ensaios pré e pós, a cada família que depositou sua confiança no meu trabalho, aos parceiros, amigos e familiares que me ajudam a segurar a peteca.

Quanta coisa bacana pude viver: muitos ensaios, viagens e momentos inesquecíveis!

Claro, não foram 365 dias de pura felicidade. Passei também por situações adversas, me permiti ficar triste, chateado. Nem sempre a estrada favorece a caminhada. Mas são esses momentos que ao final das contas, me ensinam.

Então, não quero dar uma de sabichão mas quero te dizer que todos nós teremos ótimos momentos em 2019, todavia também teremos decepções, tristezas e frustrações. E se você quer um conselho precioso, aproveite cada um desses momentos para tornar-se uma pessoa melhor.Aprenda a não ser intolerante, a ser mais gentil, mais amoroso. Se tiver que rir, ria com a alma e a leveza de uma criança, se sentir vontade, chore e tire toda a amargura de dentro do coração.

Deus fará a parte Dele e você, faça a sua! Aprecie cada passo que der em direção à felicidade!

Que seu 2019 seja incrível!

Que você aproveite as oportunidades e extraia delas o necessário para continuar a caminhada rumo a uma vida melhor!

Um grande abraço e vem com tudo #2019!

30 Dez 2018

E LÁ SE VAI 2018!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

18 de Mar de 2019

O AMOR É A CURA

28 de Jan de 2022

A SUA FOTO DO PERFIL TRANSMITE O PROFISSIONAL QUE VOCÊ SE TORNOU?

Logo do Whatsapp