01/03/2019 às 20:50 Dicas para Noivas Blog

POR QUE AMAMOS ENSAIO DE CASAL? (E VOCÊ TAMBÉM DEVERIA)

2448
2min de leitura

E aí pessoal? Tudo bem? Hoje estava ouvindo o Bruno Mars e em meio às suas baladas românticas, me veio à mente: Por que fazer um ensaio de casal? Por que há tanta gente que ainda fica envergonhada com o registro do seu dia?Cada história de amor é um livro de sonhos, vivências, coincidências, afinidades. Desde que me tornei fotógrafo, já ouvi centenas dessas histórias. E pode acreditar, elas são muito mais interessantes que os enredos de novelas.

Afinal, são histórias tecidas com o fio da vida. Vida, que como a gente sabe é um sopro.Então, eu penso que um ensaio de casal, independente se é pré ou pós casamento, são essenciais para criar memórias para quando, por exemplo, o casal estiver bem velhinho e estiveram sentados em suas cadeiras de balanço, relembrem com alegria cada momento de suas vidas. Fotografar casais é deixar eternizado para sempre. Fazer um ensaio de casal é sorrir o riso da felicidade, é celebrar as vitórias, os sonhos alcançados, é deixar uma lembrança impressa para seus filhos! É também uma forma de ter para sempre, aquela foto linda com o mascote da família! É cantar a bossa da juventude ou da melhor idade! Já pensou no quanto é fofo ver ensaios de idosos? Ou como é reconfortante olhar as fotos dos seus pais ou avós?

O amor nunca sai de moda! Seja em Paris, no Chile ou na Topo do Mundo, fotografar paixão é algo que faço com muita satisfação e sensibilidade.Se vocês querem ter bons motivos para sorrirem numa tarde qualquer ou em um ano qualquer, que tal fazer hoje um ensaio de casal?  Garanto que vocês não se arrependerão!Um grande abraço!

01 Mar 2019

POR QUE AMAMOS ENSAIO DE CASAL? (E VOCÊ TAMBÉM DEVERIA)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Amor ensaio de casal noivos

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp