07/03/2019 às 14:48 Prêmios O fotógrafo

PREMIAÇÃO INTERNACIONAL: MINHAS FOTOS PELO MUNDO!

448
1min de leitura

Olá, tudo bem com vocês?Hoje quero compartilhar com meus amigos e clientes mais um grande momento da minha vida profissional: uma premiação internacional! Duas fotos de minha autoria foram ganhadoras do 21° Round do Inspiration Photographers (confira a galeria completa).

É mais uma oportunidade para agradecer a Deus e a todos os clientes que confiam no meu trabalho. Afinal, todas as conquistas da minha carreira são fruto de um trabalho sério, de muita dedicação e claro, amor em doses generosas!

Noivo Victor Antunes esperando a sua amada, Ana Paula.

O que dizer sobre as duas fotos vencedoras? Vocês sabem que uma cerimônia de casamento é emoção do início ao fim. Sempre ouvimos falar da noiva, de como o seu coraçãozinho bate mais forte no dia D. Mas e o noivo? Quanta ansiedade!

Noivo Gustavo emocionado com a entrada da sua noiva.

Nesse dia, me preparei para captar toda a adrenalina que percorria pelo Gustavo enquanto aguardava a Pâmela entrar. Os registros falam por si: amor, felicidade, sonhos sendo realizados... É ou não é incrível?

Obrigado a todos pela torcida, apoio e pelos votos!  Eu sou grato à vida por ter um ofício tão lindo e que enche a minha vida de alegrias! Valeu Deus!Confira uma galeria exclusiva com todas as fotos premiadas, acesse!

07 Mar 2019

PREMIAÇÃO INTERNACIONAL: MINHAS FOTOS PELO MUNDO!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Foto premiada Inspiration Photographers Prêmios

Quem viu também curtiu

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

18 de Mar de 2019

O AMOR É A CURA

28 de Jan de 2022

A SUA FOTO DO PERFIL TRANSMITE O PROFISSIONAL QUE VOCÊ SE TORNOU?

Logo do Whatsapp