12/10/2018 às 19:01 O fotógrafo Blog

PÓS-CASAMENTO EM GRAMADO! SENSACIONAL :D

870
2min de leitura

E aí pessoal? Tudo bem?

Sabe um quadro pincelado em seus mínimos detalhes? Com cores, luzes e personagens que ultrapassam os limites da tela e nos encanta de tal forma, que é  impossível dizer o que é  real do que é  fantasia? É sobre as belezas e os encantos de um casamento repleto de ternura e delicadezas que hoje quero falar.

A Priscila e o Pedro disseram o tão esperado Sim em uma cerimônia emocionante, na cidade de Matozinhos/MG.

Logo a seguir, os noivos e eu partimos para o Rio Grande do Sul, mais especificamente em Canela e Gramado, com a missão de fazer um trabalho que simplesmente superasse as expectativas do casal.

Os noivos pensaram em tudo: programaram a Lua de Mel e as fotos do Pós-Casamento, de forma que realizamos com calma todas as fotos programadas e claro, as não programadas, em três dias. Isso foi fundamental para que tivéssemos oportunidade de explorar ao máximo as belezas desses locais.  

Nessa trip, fizemos uma parada obrigatória  na lindíssima Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, mais conhecida como a Igreja de Pedras, em Canela/RS. A arquitetura da igreja, com seus vitrais emblemáticos e uma iluminação especialmente desenvolvida para valorizar todos os seus detalhes, renderam fotos maravilhosas.

E uma lição que fica desse trabalho muito prazeroso é também uma dica para vocês,  que me acompanham sempre: programe a Lua de Mel, de modo que haja um tempo razoável dedicado apenas às fotos do Pós-Casamento. Isso torna possível a captação de registros ricos e diversificados. Sem correria, com amor, com emoção e muitas imagens inesquecíveis! Tudo bem que um intruso como eu na sua Lua de Mel pode parecer engraçado, mas confie em mim, vale a pena!

Confira agora a galeria com algumas fotos desse ensaio fantástico e se inspire para quando chegar a sua vez!

Até a próxima!

12 Out 2018

PÓS-CASAMENTO EM GRAMADO! SENSACIONAL :D

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia Gramado Pós-Casamento victorataide

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp