16/11/2018 às 15:24 Blog

FOTÓGRAFO PEDE NAMORADA EM CASAMENTO SOB AS LUZES DA AURORA BOREAL E AS FOTOS SÃO DE TIRAR O FÔLEGO!

830
1min de leitura

O pedido de casamento do fotógrafo Dale Sharpe para Karlie Russell foi parecido com um filme de romance, e ele documentou isso em um impressionante trabalho fotográfico.Dale, de 34 anos, pensou na ideia de pedir Karlie, de 29 anos, em casamento sob a aurora boreal por cinco anos. “Eu não tinha ouvido ou visto alguém fazer isso antes, e eu queria fazer algo diferente de todos“, disse ele. “Nós dois adoramos caçar a aurora boreal e fotografá-la juntos, então pareceu bastante apropriado”, completou.

O primeiro plano não funcionou porque Dale escondeu o anel de noivado (saiba como escolher o anel ideal) dentro de uma garrafa, mas no aeroporto, sua bagagem estava mais pesada do que o permitido, e Karlie jogou a garrafa com um anel de 4.000 dólares escondido dentro de uma lata de lixo.

Eu não soube até uma semana depois, quando estávamos na Islândia e eu estava procurando pelo o anel“, disse Dale. O homem economizou dinheiro para um novo anel e mais tarde reservou uma viagem de dois meses pela Islândia, Noruega e Finlândia.

Ele encenou o que fez Karlie acreditar que eles estavam tirando uma selfie comum. Quando tudo estava pronto, Dale se ajoelhou frente ao cenário fantástico e mostrou o anel. Karlie disse “sim”, e a foto do momento é bela e romântica.

[Via Bored Panda]

16 Nov 2018

FOTÓGRAFO PEDE NAMORADA EM CASAMENTO SOB AS LUZES DA AURORA BOREAL E AS FOTOS SÃO DE TIRAR O FÔLEGO!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

30 de Jan de 2022

As 10 Igrejas mais lindas para casar em BH e região!

16 de Jan de 2022

Locais para fazer ensaios de Casamento em BH - Parte 1

10 de Fev de 2022

IDEIAS DE LOOKS PARA ENSAIO DE CASAL

Logo do Whatsapp